Institucional - Universo Feminino Moda Íntima

loja virtual Universo Feminino Moda Íntima logo 400x180
QUEM SOMOS

SOMOS UMA EMPRESA FAMILIAR, QUE ATUA NO MERCADO DE MODA INTIMA A MAIS DE 13 ANOS,  NOS TORNANDO REFERENCIA NO MERCADO.
TRABALHAMOS COM O QUE HÁ DE MELHOR EM TECIDO, AVIAMENTOS, ACESSORIOS, POIS O QUE MAIS PREZAMOS É A QUALIDADE E CONFORTO DAS PEÇAS.
SENDO ASSIM DAMOS GARANTIA DE NOSSOS PRODUTOS.

NOSSA MISSÃO NÃO É VENDER UMA SIMPLES LINGERIE, NOSSA MISSÃO É VENDER AUTO ESTIMA, VAIDADE, AMOR PROPRIO É ISSO QUE NOSSAS PEÇAS OFERECEM AS NOSSAS AMADAS MULHERES.
E TAMBÉM TRAZER LUCROS AOS NOSSOS REVENDEDORES, É CLARO. 
TRAZENDO INDEPENDENCIA FINANCEIRA MAIS FLEXIBILIDADE EM SUAS VIDAS.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM REVENDEDOR UNIVERSO FEMININO MODA INTIMA.

COMO COMPRAR

PARA REALIZAR UMA COMPRA BASTA VOCÊ FAZER SEU CADASTRO AQUI NA LOJA VIRTUAL, É RÁPIDO SÓ LEVA ALGUNS MINUTOS, E LOGO UMA DE NOSSAS VENDEDORAS IRÁ ENTRAR EM CONTATO.
SE VOCÊ PREFERIR PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO WHATS APP DESCRITO NO NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO ;)

CONDIÇÕES DE FRETE


CONDIÇÕES DE FRETE
PARA COMPRAS NO ATACADO O FRETE É GRÁTIS A PARTIR DO MININO DE R$2000,00
 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA
Politica de troca

O prazo para troca de produtos com defeito é de 7 dias corridos após receber o pedido.


Para os casos de troca de produtos por modelo ou desistência da compra:
Pessoa Física
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento para solicitar a troca ou a desistência da compra. Esta solicitação deverá ser feita em até 07 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site. 
Observação: 
O produto deverá ser enviado para nossa empresa com a etiqueta interna e externa, embalagem original, todos os acessórios que acompanham a peça e a Nota Fiscal do produto.
Para os casos de troca por defeito:
Pessoa Jurídica
Entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento, e relate o defeito/vício apresentado. A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 45 dias do recebimento do produto.
No caso de defeito será solicitada a imagem do produto, para fazermos uma avaliação prévia de qual será o procedimento realizado.
Quando for necessário o envio do produto, o mesmo passará por uma segunda avaliação do defeito, esta será realizada no prazo máximo de até 30 dias após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.
Observação:
O produto deverá ser enviado para nossa empresa com a etiqueta interna e externa, embalagem original, todos os acessórios que acompanham a peça.
No caso de Pessoa Jurídica será imprescindível que a mesma envie uma nota de devolução junto com o produto.
Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega
Quando do recebimento do produto pelo cliente, se este constatar que a embalagem está danificada ou violada ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diverso do pretendido, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente  através da nossa Central de Atendimento.
Observação: 
Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento no momento da entrega.
A troca ou a desistência não serão aceitas quando: 
- Não for constatado o defeito relatado pelo cliente; 
- Não houver a devolução do produto ou se estiver desacompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios; 
- Houver indícios de uso inadequado do produto; 
- Houver indícios de dano acidental; 
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso; 
- Ausência de etiqueta interna e/ou externa, assim como embalagem original; 
- Troca de peças na cor branca.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições mediante pagamento do frete.
Cancelamento de pedido de compra
O cancelamento do pedido será automático nas seguintes situações: 
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito; 
- Inconsistência de dados no preenchimento do pedido; 
- Não envio de confirmações, por e-mail ou fax, quando solicitado; 
- Não pagamento do boleto bancário ou depósito. 
- CPF e CNPJ  irregulares.
Funcionamento da restituição de valores:
- Cartão de crédito: estorno ocorrerá conforme procedimento adotado pela administradora do cartão do cliente.
- Boleto bancário e depósito: ocorrerá em 10 dias úteis após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa. É necessário informar conta bancária da pessoa/ empresa no qual foi emitida nota fiscal.
O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no endereço da nota fiscal e checagem de suas condições.
Roubo / Extravio
No caso de identificar através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente. Será aberto um chamado junto à empresa de transporte e assim que confirmado o extravio ou roubo por parte da empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.
Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra.
O prazo de resposta dos Correios e transportadoras para as reclamações é de 5 dias úteis. Após a confirmação da empresa de transporte, teremos até 3 dias úteis para enviar a nova mercadoria.
É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.
Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.
Quando o cliente solicitar o envio através de transportadoras que não são cadastradas em nossa empresa, não nos responsabilizamos pelo envio.
Não nos responsabilizamos por produtos de troca enviados para outro endereço.
Em caso de dúvidas ou para outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.
*As condições acima são válidas para compras através da Loja Virtual.

CONDIÇÕES DE PARCELAMENTO

Parcelamentos
-R$1000,00 -em 4x (cartão)
-R$2000,00 - em 5x  (cartão)
-R$2500,00 - em 6x (cartão)



 

CONSIGNAÇÃO

NÃO TRABALHAMOS COM CONSIGNAÇÃO.
O CONSIGNADO NÃO GERA  UMA BOA PORCETAGEM DE LUCROS 
QUANDO VOCÊ COMPRA UMA PEÇA E REVENDE VOCÊ GANHA MAIS DE 100%
E É ISSO QUE NÓS DA UNIVERSO FEMININO MODA INTIMA  OFERECEMOS A VOCÊ.
A OPORTUNIDADE DE LUCRAR MUITO, INVESTINDO POUCO!

Romaneio

Minha Sacola